Publicada em 02/08/2024 às 15h14
Viralizou na web, um vídeo de Miriam Coelho Pinto Moraes, mãe de Allana Moraes, que morreu após o acidente com o namorado, o cantor Cristiano Araújo, na BR-153, Morrinhos, sul de Goiás, em 2015, no qual ela fala sobre a filha e confessa que a família não apoiava a relação do casal.
“A Allana conheceu o Cristiano no final de 2012, ela sempre foi uma menina responsável, sensível, sentimental, emotiva, ela tinha 17 anos, o Frank nunca aceitou o namoro, eles tinham 9 anos de diferença de idade. O fato do Cristiano ser cantor, um meio muito promíscuo, o Frank [pai de Allana] nunca quis isso pra ela, nem eu”, iniciou Miriam.
“O Cristiano era muito ciumento, talvez por conta de outros relacionamentos, decepções, foi difícil ele confiar nela… A maioria das pessoas não queriam essa união, tentaram separar, inventaram muitas coisas, mentiras sobre a Allana, sobre a índole dela, ela sofreu bastante e eu também”, continuou.
Além de Allana, a mulher e o marido são pais de Thales e Gabriela Moraes. Thales faleceu em abril de 2013 por causa de uma leucemia, na época ele tinha 13 anos.
“Na época, ela procurou uma psicóloga, por conta do namoro, das turbulências. A psicóloga falou que o problema não era o namoro, era a morte do Thales, que ela nunca tinha superado. E eu sempre conversava com ela, dizia que ela estava entrando em um lugar complicado, um namoro difícil…”, contou.
Ainda no vídeo, a mãe de Allana falou como foram as últimas semanas da filha. “Uma semana antes do acidente, ela parou de estudar, eu pensei que ela não ia mais estudar. Essa decisão me chocou bastante porque ali eu percebi que ela tinha escolhido viver com ele e pra ele”, disse.
“Duas semanas antes, eles viveram momentos muito felizes, estavam muito felizes, vivendo momentos radiantes. Eu, enquanto mãe, meu coração estava angustiado. Eu tinha um medo de perder a Allana, não fisicamente, mas espiritualmente, para o mundo”, concluiu.