Publicada em 13/08/2024 às 15h14
Zilu Camargo abriu o jogo sobre como se sentiu ao saber da declaração de Zezé Di Camargo sobre mulher feia merecer ser traída, dois anos após anunciar a separação do então casal.
A apresentadora do podcast “Café com Respostas” foi questionada a respeito do assunto pela mentora Thaissa Piezzaroli, durante o seu programa.
“O que você sentiu quando seu ex falou que mulher feia merecia ser traída?”, perguntou ela.
Zilu, então, disparou: “Me senti muito mal. Em um primeiro momento, fique bem abalada. Depois de um tempo, olhei para o espelho e disse: ‘quem é ele para falar de mulher feia e bonita? Porque eu me acho bonita, me acho forte e autossuficiente para ir atrás daquilo que eu quero ser e preciso ser’. Foi assim que eu me superei e hoje estou aqui”.
Em seguida, a empresária falou como se sente em relação ao ex. “Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele. Porque não é verdade. Ele sabe, eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos”, completou.
Logo depois, Zilu recordou o casamento com Zezé: “Namorei três anos, noivei e me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso. Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família”, afirmou.
Ainda durante o bate-papo, ela revelou como superou o fim do casamento de 32 anos: “Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: ‘eu sou capaz, eu posso'”, relatou.
Zilu e Zezé Di Camargo foram casados por 32 anos e anunciaram a separação em 2012. Assim que o relacionamento chegou ao fim oficialmente, o cantor assumiu a noiva, Graciele Lacerda, atualmente grávida do primeiro filho do casal. Juntos, Zilu e Zezé tiveram três filhos: Igor, Camilla e Wanessa Camargo.