Publicada em 14/09/2024 às 09h58
Indiciada pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), a advogada Adélia de Jesus Soares, conhecida por representar a influencer Deolane Bezerra, está no centro de uma investigação policial.
O caso envolve um esquema de exploração ilegal de jogos de azar no Brasil, com ramificações internacionais. De acordo com o relatório policial, Adélia teria atuado como facilitadora e laranja dentro desse esquema.
Em uma nota emitida por sua assessoria jurídica, a advogada diz ser alvo de uma ação de bandidos envolvendo seu nome. “Em resposta às recentes alegações envolvendo a Doutora Adélia Soares, informamos que ela está plenamente ciente dos fatos mencionados e já tomou todas as providências legais cabíveis”, inicia o texto.
“Entre essas medidas, destaca-se o registro de boletins de ocorrência, visando proteger sua integridade e reputação. As acusações feitas contra ela são infundadas e resultam de um golpe praticado por terceiros, que utilizaram seu nome de forma indevida e criminosa”, continua.
Por fim, eles completam: “A Doutora Adélia informa que está colaborando ativamente com as autoridades para esclarecer os fatos e responsabilizar os verdadeiros culpados, uma vez que apenas prestou suporte administrativo para a empresa em questão”.