Publicada em 05/09/2024 às 10h02
A chef de cozinha Bela Gil, 36, se emocionou ao falar sobre a fé da irmã, Preta Gil, 50, especialmente nessa nova fase em que retomou o tratamento oncológico. A declaração foi dada na última quarta-feira (4), durante o Saia Justa, do GNT, em que ela integra o time de apresentadoras.
“A Preta é uma mulher muito forte, de muita fé. Está sempre com a mamãe Oxum ao lado, Nossa Senhora, e eu não tenho dúvida de que ela usa deste amparo para atravessar este momento de turbulência que é o câncer na vida de uma pessoa”, contou.
Bela também afirmou que a cantora está mais forte fisicamente, mentalmente e psicologicamente, além de ser amparada pela família e por uma grande equipe médica. “Esse amor todo é fundamental”, acrescentou.
Ainda na atração, que teve fé como tema principal, a apresentadora recordou a própria reação com a notícia de que o câncer de Preta havia sido detectado em quatro locais diferentes.
“Ela me ligou por vídeo e eu estranhei. Atendi e ela me contou da remissão, de todo o caso e eu desabei, chorei. Fiquei muito desemparada e chocada e ela, com aquela força, dizendo: ‘Não, irmã, está tudo bem, vai ficar tudo bem'”.
“Ela, naquele momento, estava levatando a bola para gente. É impressionante, sabe? Eu sou muito apaixonada por essa mulher desde pequenininha”, concluiu.