Publicada em 26/09/2024 às 08h10
O deputado estadual Laerte Gomes declarou seu apoio à candidatura de Cleiton Roque Júnior para vereador de Porto Velho. Com um histórico sólido de atuação em projetos voltados ao investimento no setor produtivo ao longo de seus mandatos, Laerte Gomes está confiante de que Cleiton Roque Júnior irá fortalecer as políticas públicas de desenvolvimento econômico em Porto Velho.
Cleiton Roque Júnior, que representa tanto a juventude quanto o legado político de sua família, pretende, ao assumir a Câmara dos Vereadores, intensificar o diálogo com o legislativo estadual para trazer os investimentos do deputado Laerte Gomes ao cenário municipal. Seu objetivo é impulsionar o setor produtivo e estimular o crescimento econômico de Porto Velho. “Estamos comprometidos em investir no setor produtivo, e acredito que Cleiton Roque Júnior, com sua determinação e visão de futuro, é a pessoa certa para ampliar essas ações em Porto Velho”, enfatiza Laerte Gomes.
A colaboração entre o Legislativo Estadual e o Município possibilitará a criação de políticas públicas mais eficazes, beneficiando diretamente a população e promovendo avanços nos setores produtivos, culturais e de turismo, que são fundamentais para o progresso da capital. “A ideia desse diálogo é fazer com que os projetos alcancem a população de forma mais eficiente, gerando mais oportunidades e desenvolvimento para todos”, acrescenta o deputado.
Cleiton Roque Júnior ressalta que a capital de Rondônia necessita de um diálogo construtivo entre os poderes. “Com essa parceria, a expectativa é que Porto Velho possa contar com ações efetivas que impulsionem a economia local e fortaleçam as associações rurais, culturais e de turismo, setores essenciais para o progresso da capital”.
Com um diálogo fortalecido entre o executivo municipal e estadual e a colaboração entre a Câmara e a Assembleia, Porto Velho terá a oportunidade de desenvolver grandes projetos de expansão econômica nos setores produtivos, principalmente em áreas que possuem grande potencial, mas ainda são pouco reconhecidas. “Precisamos olhar com mais atenção para as necessidades da nossa Porto Velho”, conclui Cleiton Roque Júnior.