Publicada em 12/09/2024 às 14h23
A atriz Maidê Mahl, que havia desaparecido por três dias e foi localizada em um hotel de São Paulo na última quinta-feira (5), ficando internada no Hospital das Clínicas de São Paulo.
Na unidade hospitalar há uma semana, nesta quinta-feira (12), uma amiga da modelo atualizou seu estado de saúde, informando que ainda não há um diagnóstico definitivo, fato que foi divulgado em entrevista ao Gshow.
"A gente não tem nenhuma melhora no quadro. Ela tá estável, grave e estável, é o que a gente sabe... As informações estão vindo bem picadas, principalmente agora porque é restrita a entrada e quem tá acompanhando é mais a mãe, então a gente tá se organizando para que outros amigos consigam ir, porque é um horário bem restrito", iniciou.
"Sei que ela está sendo bem cuidada que segue com o tratamento intensivo na UTI. Acredito que ela deva estar sedada, se ela tivesse acordada eles já teriam me avisado, com certeza absoluta. Agora a gente segue torcendo para que ela acorde logo, melhore logo, enfim seguimos!", finalizou.