Publicada em 20/09/2024 às 14h07
A prisão de Sean ‘P. Diddy’ Combs tem gerado repercussões além das manchetes. Uma delas envolve Justin Bieber, que trabalhou com o rapper recentemente e, segundo fontes, está profundamente abalado com a situação.
De acordo com informações do jornal inglês “Daily Mail”, o pai de Jack Blues Bieber está passando por um momento difícil com tudo que está acontecendo com o amigo, com quem tem uma história desde o começo de sua carreira.
A estrela pop, que colaborou com o rapper em seu último álbum, teria se isolado e se recusado a comentar sobre o assunto, segundo a publicação.
Fontes próximas ao cantor revelaram que Justin se sente “muito perturbado” com as notícias e que a situação o deixou completamente abalado.
A relação profissional e pessoal que construiu com Sean Combs, especialmente após a colaboração em “Moments”, o deixou profundamente impactado.
“Justin não tem respondido sobre isso desde as batidas domiciliares. Ele não vai responder”, disse uma fonte ao Daily Mail.
A mesma fonte acrescentou que agora Bieber lamenta ter trabalhado com Diddy em seu último álbum, desconhecendo as acusações que pesam sobre o rapper, a quem considerava como um irmão.