Publicada em 14/10/2024 às 09h30
Mãe de dois filhos, Eliana refletiu sobre a criação que teve dos pais quando era criança. Durante entrevista no podcast da revista WOW, a apresentadora fez um forte desabafo ao contar o tratamento que recebeu da mãe e do pai, sendo que viveu uma educação muito mais rígida do que a que oferece a Artur e Manuela.
"Tomei uns tapas da minha mãe, hoje em dia eu não faço isso com os meus filhos, lógico, mas eu vivi esse preconceito por ser uma criança mais simples, vivendo com crianças mais abastadas".
A loira afirmou que entende ter sido um tratamento da época pela educação que seus pais tiveram dos seus avós e assim sucessivamente. "Se a gente tivesse essa consciência lá atrás, eu tenho certeza que minha mãe teria me ouvido mais, que meu pai não teria brigado tanto, eu não teria tomado os tapas ou as cintadas que, às vezes, eu tomava. Eu e a maioria das crianças. Não estou falando só de mim e também não julgo e não culpo meus pais por isso, porque foi a educação que eles tiveram".
Além das vezes em que apanhou, Eliana ainda relembrou que teve uma vida simples, sem muitas regalias, mas que entende ser isso que a preparou para vida. "Eu vivi esse preconceito por ser uma criança mais simples, vivendo com crianças mais abastadas. E isso que faz o caminho, que a gente caminha pro resto da vida infância, é o alicerce pra gente montar o que a gente é quando é adulto".
Ainda durante o bate-papo, ela afirmou que se permite muitas vezes a ter as lembranças boas e ruins para valorizar o que conquistou. "Eu não deixo de revisitar o meu passado, nem as coisas boas, nem as coisas ruins. Essas coisas ruins me fortalecem, sim, elas que me dão força...Se eu tivesse sido uma criança superprotegida, talvez eu não teria chegado aonde eu cheguei, talvez eu não teria tido a força de correr atrás e ter buscado aquilo que eu acreditava para mim".