Publicada em 23/10/2024 às 09h11
A atriz Paolla Oliveira, 42 anos, registrou um boletim de ocorrência na 16ª DP, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, contra uma mulher por ameaças e perseguição. Ela estaria sendo stalkeada por uma fã, ex-figurante da TV Globo.
A artista contou ser assediada pela mulher há pelo menos dois anos e que chegou a receber 52 ligações no mesmo dia. A suposta assediadora teria, inclusive, feito ameaça de suicídio. Algumas ligações foram realizadas durante a madrugada.
A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, nesta terça-feira, 22. Segundo a publicação, Paolla Oliveira teria conhecido a mulher em um grupo de fãs, em 2020, e após os primeiros contatos, a mulher teria se tornado figurante de novelas para se aproximar da artista.
Ainda segundo a colunista, Paolla recebia mensagens ameaçadoras, cobrando atenção da atriz. A atriz anexou prints das mensagens em que a assediadora a chama de drogada e ameaça procurar a mídia para falar sobre o péssimo tratamento que recebe. Em resposta, Paolla apenas pedia para a mulher parar de lhe enviar as mensagens.