Publicada em 05/10/2024 às 08h20
No final da amanhã desta sexta-feira (04), a guarnição composta pelo SGT PM Teodoro e CB PM Sikeira estouraram uma “boca de fumo” na T-20 com rua Amapá, bairro Jk.
Os policiais estavam em patrulhamento pelo local quando avistaram uma mulher em atitude suspeita frente a casa que seria o ponto de comercialização de ilícitos.
Os policiais procederam na abordagem da mulher frente a casa identificada como Paula, que apresentou intenso nervosismo, sendo logo encontrado com ela várias troxinhas de drogas prontas para venda, a mesma confessou que estava frente a residência para fazer a entrega da droga para os “clientes”.
Também foi feito a revista no interior da casa sendo localizado a dona da boca de fumo, conhecida como Síria vulgo “Tia”, BOCA DE FUMO DA TIA”.
Foram localizadas mais 35 troxinhas de droga tipo cocaína e pasta base, além de 1200,00 reais em dinheiro fracionados em várias notas oriundos fãs vendas.
Diante da situação, as duas mulheres, Paula e Síria receberam voz de prisão e foram conduzidas para UNISP onde ficaram a disposição da justiça.