Publicada em 19/10/2024 às 09h00
Conforme anunciou em entrevista exclusiva ao Extra de Rondônia na última segunda-feira, 14, o prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro (Podemos), decidiu reorganizar o serviço público no município.
Ao site, ele disse que queria que “a prefeitura funcione em período integral, das 7h às 17h para reorganizar e maximizar o retorno de investimentos para a sociedade” (leia mais AQUI).
Na última quinta-feira, 17, através do Decreto 63.466, publicado no Diário Oficial de Vilhena (DOV), o mandatário municipal formalizou a jornada de trabalho dos servidores da administração direta e indireta do Poder Executivo que será de 40 horas semanais a partir de 1º de fevereiro de 2025.
A nova jornada de trabalho inclui o servidor comissionado ou efetivo nomeado para cargo de provimento em comissão, designado para função gratificada ou que receba adicional de produtividade, prêmio de produtividade, gratificação de frente de serviço, indenização por atividade específica, gratificação especial ou outra parcela congênere.
Por outro lado, o servidor efetivo, que não tenha cargo em comisso ou função gratificada, cumprirá a jornada de trabalho das 7 às 13 horas.