Publicada em 14/11/2024 às 09h59
Rainer Cadete, de 37 anos, recordou os efeitos de um remédio para ereção durante o "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, no Multishow, nesta quarta-feira (13). O ator abriu o jogo e contou que ficou três dias 'animado'.
A revelação foi feita durante o quadro "Hector Bolígrafo". À princípio, Rainer negou que já tivesse usado o medicamento, mas foi desmentido pelo polígrafo. "Ah, ele mente... Um homem jovem, mas que já não tem mais a sua ereção, ou que dura pouco, pelo que dizem as minhas amigas. Então já recorreu a um 'paracetamole'?", quis saber Tatá Werneck.
Cadete, então, admitiu o uso do 'azulzinho'. "Já sim, para impressionar, né?!". A apresentadora aproveitou para perguntar ao ator quanto tempo durou o efeito do medicamento. "Três dias", revelou ele. Tatá ficou chocada. "Três dias?! Então se Rafa (Vitti) tomar um dia, eu tenho que trancar ele em casa mais dois".
Na atração, Werneck ainda perguntou a Cadete se ele faria um trisal com ela e Rafa Vitti. "Com certeza!", declarou o artista.