Publicada em 02/11/2024 às 09h39
A participação de Eliane Giardini e Marcos Caruso no programa de Tatá Werneck desta semana deu o que falar. Os veteranos da Globo aproveitaram a entrevista para alfinetar a emissora sobre a ausência de obras para os atores mais velhos.
A apresentadora questionou se aconteceria um etarismo na emissora carioca e os dois não pensaram duas vezes antes de responder. “O que é a Globo hoje? A Globo não é uma senhora... Existem autores, produtos que têm problema grave com etarismo", afirmou a atriz.
Caruso ainda acrescentou que não enxerga que exista papéis para ele interpretar na emissora. “Na medida em que você baixa a idade dos protagonistas, você tem que baixar a idade das mães protagonistas, dos avós protagonistas. Eu, por exemplo, nem para bisavô sirvo mais", declarou ele.
Giardini destacou que a experiência dos veteranos conta muito e “não dá para jogar fora”. Concordando com a atriz, Marcos afirmou que eles ainda são do gosto do público. “O público quer ver as pessoas que eles conhecem... Eu acho que tirar do ar essas pessoas que são muito conhecidas do público é uma forma de você de fidelizar, não é bom", afirmou o ator.