Publicada em 15/11/2024 às 09h21
Dezenas de bueiros com as tampas danificadas estão gerando reclamações e pedidos de solução junto a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semspo) da prefeitura de Ji-Paraná. Algumas das reivindicações ao conhecimento da reportagem do www.centralrondonia.com. O problema é constatado em maior número na região do segundo distrito, resultados do tráfego de caminhões e carretas com cargas de material de construção, combustíveis e outros produtos.
A situação, segundo um idoso que pediu para não ser identificado fica cada vez mais insustentável. Ele relatou já ter sido vítima de um acidente enquanto transitava pela calçada e acabou caindo após passar por um bueiro, completamente sema tampa de proteção. “Por muita sorte, nada de grave tive. Poderia ter quebrado uma das pernas por causa dessa irresponsabilidade”, reclamou.
Em vários pontos bueiros estão completamente danificados e acumulando lixo (C/R)
Semosp
Durante entrevista dada para uma emissorade TV local, o retor jurídico da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Vinícius Custódios disser ter conhecimento da situação. Ele relatou que uma equipe já teria concluído o levantamento sobre o número exato de bueiros sem vedação. Ele ainda lembrou a o número maior fica na região do segundo distrito. “Estamos trabalhando para resolver esse problema o mais rápido possível”, afirmou.