Publicada em 10/11/2024 às 10h40
Na manhã de ontem, uma guarnição da P-TRAN fazia patrulhamento na região dos bairros Cristo Rei e Moysés de Freitas, em Vilhena, quando os policiais notaram o condutor de uma moto com outro na garupa mudar de direção ao notar a presença da viatura.
A guarnição ligou a sirene e deu ordens de parada, mas a dupla seguiu em fuga na direção da BR 174. Em alta velocidade ao passar por uma rua de cascalho, os dois suspeitos bateram em duas motocicletas estacionadas e sofreram uma queda.
Após dominar os dois envolvidos na fuga, os militares constataram que a moto usada por eles tinha restrição de furto/roubo. O piloto de 32 anos alegou que havia emprestado o veículo, mas não revelou quem o havia autorizado a usá-lo.
O carona, um rapaz de 20 anos, tentou se desfazer do revólver calibre .38 que, segundo constatou a equipe, havia surto furtado na cidade de Goiânia (GO). O jovem disse que o havia comprado em Colorado do Oeste, mas não identificou a pessoa que fez a venda.
Devido à colisão, o condutor sofreu escoriações no pé, na perna direita e nas costas. O outro sofreu escoriações na perna e mão esquerda, além de ferimentos no peito. Ambos foram apresentados na Unisp.