Publicada em 26/11/2024 às 14h22
Jojo Todynho quebrou o silêncio e se manifestou sobre as críticas que recebeu de Andressa Urach na web. Convidada do podcast ‘Brasil Paralelo’, a cantora detonou a produtora de conteúdo adulto e reforçou que passou a repudiar as atitudes da loira após ela usar o filho, Arthur Urach, como filmmaker de seus vídeos eróticos.
“Esses dias eu tava rindo, que Andressa Urach me criticou e todo mundo esperando uma resposta minha, eu falei: ‘gente, a Andressa Urach é exemplo de que? Uma pessoa que grava um filme com o filho, qual exemplo que ela tem?’ Nenhum. Pra mim ela não muda em nada”, disse ela.
“Por várias vezes ela mandou mensagem pra mim no direct querendo me dar conselho: ‘Se acalme, não se estresse, porque Jesus é isso, aquilo’, na época que ela era cristã e agora vem querer falar lavagem cerebral, quem sofreu lavagem cerebral foi você”, disparou.
“Desculpa, você foi usada, porque nós temos profetas de verdade e falsos profetas que se aproveitam de pessoas que está no momento de libertação, um momento que não conhece a palavra e se aproveitaram dela”, completou.
A famosa ainda aproveitou para mandar um recado direto para a loira. “[Andressa] não é exemplo pra mim nem pra ninguém…você superou o grau da dignidade, porque você colocar seu filho pra te filmar. Se olhe bem no espelho”, concluiu.