Publicada em 03/11/2024 às 09h50
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Assossete, em Vilhena, onde havia denúncia de uma tentativa de homicídio a tiros.
No local, os militares conversaram com a vítima, um rapaz de 21 anos que havia sido baleado na mão. Ele apontou como autor do disparo que o atingiu o ex de sua namorada, que fugiu após o crime. O atirador tem 22 anos e foi identificado, mas segue solto.
O alvo do atentado contou que, no período da tarde, o rival no amor havia ido até sua casa e feito ameaças, dizendo que iria matar todo mundo que estivesse no local. Em seguida, fugiu em motocicleta de cor vermelha, provavelmente Honda Titan.
Mais tarde, já de noite, o acusado retornou, escalou o muro da residência e puxou o gatilho da arma de fogo que estava utilizando, mas os primeiros disparos falharam. Dos dois tiros dados em direção à vítima, um deles a acertou na mão esquerda.
O jovem que sobreviveu à tentativa de assassinato foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento no Hospital Regional de Vilhena. Buscas pelo atirador foram feitas, mas não obtiveram sucesso em localizá-lo.