Publicada em 05/11/2024 às 08h30
Um Motorista ainda não identificado aparentando ter 30 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta segunda-feira (04), após ser atacado por três bandidos após pegar uma corrida na Rua Goianésia próximo do residencial Popular Cristal da Calama no bairro Jardim Santana, área leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, a vítima teria pego uma corrida e três suspeitos entraram e um deles de posse de um facão anuncia o roubo e começaram a ameaçar a vítima de morte, em determinado momento com o carro ainda em movimento a vítima pulou do veículo e ficou com escoriações pelo corpo, os suspeitos desceram e tentaram matar a vítima, que travou luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu tomar o facão e os criminosos fugiram levando o carro da vítima.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e logo se deslocou para o local, onde se deparou com a vítima ao solo todo ensanguentado com suspeita de traumatismo craniano e uma equipe do suporte avançado do Samu chegou e prestou os primeiros socorros e levou o homem às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Minutos depois os policiais recebem informações que o carro da vítima havia sido abandonado na Rua Jaraguá no mesmo bairro.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para tentar encontrar impressões digitais deixadas pelos bandidos. A Polícia Militar está com dois suspeitos não mãos, que foram flagrados correndo e de posse de uma arma de fogo, porém, não se sabe se são os mesmos que participaram da tentativa de latrocínio.