Publicada em 28/11/2024 às 08h40
Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça, cumpriu mandados de busca e apreensão nos endereços ligados aos investigados E.P.C. e M.J. da S.B., onde foi localizado mais de 28 quilos de cocaína em um imóvel adaptado como laboratório de drogas, além de armas de fogo, munições e dinheiro em espécie.
Foram totalizados 29 tabletes de cocaína, aproximadamente 28,5 quilos, além de diversos apetrechos utilizados para a manipulação e embalagem de entorpecentes, como balanças de precisão e uma prensa hidráulica. Também foram apreendidas uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, munições e mais de R$ 18 mil em espécie.
Os investigados foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após a formalização das prisões, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada, e todo o material apreendido foi colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas, reforçando ações que desarticulam organizações criminosas e promovem a segurança da população.