Publicada em 08/11/2024 às 08h20
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu a um endereço no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde moradores relatavam ter escutado barulho de tiros disparados no meio da rua.
No local, os militares encontraram dois homens baleados, um de 34 e outro de 35 anos. O mais novo contou que estava em uma bicicleta quando uma dupla de moto se aproximou e o homem que estava na garupa disparou em sua direção.
O outro sobrevivente ao ataque a tiros estava na garupa da mesma bicicleta, também foi atingido pelos disparos e sofreu uma queda. Ele revelou que o atirador usava uma camisa amarela, mas não disse qual seria a motivação do ataque.
O dois baleados foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para receber atendimento médico. O mais velho sofreu perfuração nas costas, na região lombar. O outro foi atingido na região lombar e também teve uma perfuração na perna esquerda. Todos os 3 tiros transpassaram os corpos das vítimas.
Um perito da POLITEC esteve no local, realizou os serviços periciais e colheu 2 projeteis encontrados no chão. A bicicleta na qual estavam as vítimas foi apresentada na Unisp, e o caso já começou a ser investigado.