Publicada em 11/11/2024 às 11h37
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do coordenador do Centro de Apoio Operacional Unificado (CAOP-UNI), o Procurador de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, reuniu-se com representantes da Receita Federal na última sexta-feira (8/11), para tratar sobre a adesão do órgão ao projeto “MP Itinerante”, que está em sua quinta edição e ocorrerá na Zona Leste da capital.
O coordenador do CAOP-UNI deliberou junto ao Delegado da Receita Federal, o auditor fiscal Leonildo Camilo Rosa, e ao chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte de Porto Velho, o analista-tributário da Receita Federal Paulo Henrique Maciel de Queiroz, sobre a inclusão do órgão na ação.
Entre os diversos atendimentos ofertados, o MPRO contará com mais um parceiro: a Receita Federal. Serão realizadas confecções de novos Cadastros de Pessoas Físicas (CPF); bem como regularizações de pendências cadastrais, em especial de estudantes do ensino médio beneficiários do programa de incentivo financeiro-educacional “Pé-de-Meia”.
MP Itinerante
A quinta etapa do MP Itinerante vai acontecer entre os dias 3 a 5 de dezembro, na Zona Leste de Porto Velho. Serão ofertados variados serviços essenciais à população, das 8h às 17h, nos seguintes locais:
Terça-feira (3/12): Escola Marcelo Candia – Subsede I, Rua Petrolina, n. 10804, Bairro Mariana;
Quarta-feira (4/12): Escola Cívico Militar Ulisses Guimarães, Rua Turmalina, n. 10015, Bairro Jardim Santana;
Quinta-feira (5/12): E.E.E.F.M. Jânio Quadros, Rua Rosalina Gomes, n. 9991, Bairro Mariana.