Publicada em 08/11/2024 às 15h12
Nesta sexta-feira (8), o ator Rafael Cardoso, de 38 anos, se manifestou publicamente sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi. Em um comunicado enviado à imprensa, o ex-galã da TV Globo expressou preocupação com o vazamento de informações sigilosas do processo.
"Na condição de advogado do RAFAEL CEZAR CARDOSO, informo que ele não falará diretamente com a imprensa acerca do processo sigiloso, a fim de não incorrer na prática de crime. Feita essa observação, esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso", informou a assessoria jurídica.
Na ação contra o ator, Sônia Bridi teria relatado que Rafael Cardoso era usuário de álcool e drogas, e no dia da ocorrência ele teria invadido a sua casa, feito ameaças à ela e ao caseiro, além de ter violado o seu carro.
Rafael Cardoso foi casado com Mari Bridi, filha de Sônia Bridi, até o ano de 2022. Eles são pais de Aurora, 10, e de Valentim, 8. Foi a partir do pedido da mãe, que Mari Bridi tomou a iniciativa de também procurar uma medida protetiva contra o ex-marido.