Publicada em 05/11/2024 às 09h46
Com a proximidade da data de falecimento de Gugu Liberato, que morreu em 21 de novembro de 2019, internautas relembraram o caso com o chef de cozinha Thiago Salvático. Em um post em homenagem ao apresentador, Rose Miriam, viúva e mãe dos três filhos de Gugu, decidiu se manifestar.
Ela rebateu uma seguidora que falou sobre a sexualidade do artista. "Será que você foi amada o quanto merecia? Depois do caso do Salvático e do testamento, você merecia muito mais", escreveu a seguidora. "Mas Gugu não era gay?", perguntou outra. "Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas não foi possível ele oferecer tudo o que eu almejava. Mas tudo bem, porque também vivi momentos maravilhosos ao lado dele com os filhos", respondeu Miriam.
Em outro comentário, Rose comentou sobre a declaração de uma internauta que lembrou o fato dela não ter sido incluída no testamento. "Ele me deu três filhos lindos. Me deixou na memória momentos inesquecíveis. E, materialmente falando, me deixou uma linda e confortável casa em Alphaville (São Paulo). Mas, mesmo que ele não tivesse me deixado a casa, eu iria ser eternamente grata", garantiu.