Publicada em 27/12/2024 às 16h15
César Tralli, de 54 anos, contou durante o “Mais Você", da TV Globo, nesta sexta-feira (27), quais são seus planos para o futuro. O apresentador do Jornal Hoje, da TV Globo, pretende fazer uma mudança drástica na carreira.
Tralli fez teatro dos 7 aos 17 anos, integrou três bandas de Rock, onde foi vocalista e baterista. “Eu mais tentava cantar do que tocar bateria. Era música dos anos 80 e a gente fazia shows mesmo em festas”.
“Mas tinha que trabalhar muito nessa época, pegava ônibus aqui em São Paulo, tinha que estudar, trabalhar, então chegou uma hora que pensei: ‘não vou conseguir seguir carreira de músico, vai ser melhor eu focar naquilo que eu acredito que é o meu futuro, que é o que gosto de fazer, que é o jornalismo’. Felizmente, eu segui o caminho certo, porque cantando acho que ia ser uma tragédia”, brinca.
No entanto, logo depois, ele confessar seus planos para o futuro. “Parei e tenho um sonho enorme de voltar. Eu quero crer que, quando conseguir diminuir o ritmo de trabalho, daqui uns 10, 15 anos, quando tiver já com uns 70 anos.... Não tem gente que faz faculdade com 70 anos? Eu vou voltar a tocar bateria com 70 anos e vou montar uma banda”, diz.
Tralli conta que era focado e, inclusive, chegou a fazer aulas de canto para se aperfeiçoar na música.
No último sábado (21), César Tralli e Ticiane Pinheiro se arriscaram e cantaram “Meu Erro”, clássico da banda Os Paralamas do Sucesso, durante o “Altas Horas”. O momento repercutiu nas redes sociais.