Publicada em 13/12/2024 às 14h58
Nesta sexta-feira (13), Daniel participou do Mais Você e Ana Maria Braga falou sobre Maria Aparecida, mãe do cantor sertanejo que faleceu aos 82 anos em abril do ano passado. "Sempre nessa nossa relação você falou dela, ela mandava recado pra mim com tanto carinho", destacou a apresentadora.
"Fazia uns docinhos, você me contava, você falava, 'vamos lá'. A vida atribulada, às vezes eu me cobro muito isso. A vida atribulada do dia a dia a gente acaba adianto as coisas", lamentou a comunicadora, emocionada.
"A gente tem que se atentar a coisas que são essenciais, uma delas é o nosso tempo. Se a gente não se permitir, as coisas passam. Quando a gente vê, a vida é um sopro, um piscar de olhos", refletiu o músico. "E seu pai? Como está?", seguiu a loira sobre José Sebastião Camillo, que está com 85 anos.
"Tá bem. Uma mente brilhante", elogiou o artista. "Você anda cantando com ele, né?", insistiu a famosa. "De vez em quando. O pai é meu parceiro. Participou do projeto de 40 anos (de carreira). Na verdade, meu pai participa de tudo, ele é o grande professor, não só meu, como de todos lá de casa. Eram os grandes esteios que a gente tinha, meu pai e minha mãe. Hoje ele se doa ainda mais para o Gilmar, que é o nosso mais velho", explicou Daniel.
"Que é um menino especial, né? Ele tá com que idade?", questionou Ana Maria. "62 anos. E o Gilmar tinha todos os cuidados da minha mãe. A minha mãe meio que abdicou da vida dela para cuidar dele. E meu pai hoje se doa mais ao Gilmar", recordou o cantor, com lágrimas nos olhos.
"Às vezes não dá para sair, cantarolar comigo por aí Brasil afora. E a primeira coisa que as pessoas perguntam quando chegam no camarim para eu atender, fazer uma foto, 'e seu pai? Não vai vir?', mas eles entender por acompanhar a gente que às vezes se torna difícil. Aquele tempo que a gente queria estar junto, mas não é possível", finalizou Daniel.