Publicada em 02/12/2024 às 09h43
Luciano Huck pegou o público de surpresa neste domingo (1º), ao revelar uma história traumática de sua infância. Enquanto comandava o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, no Domingão com Huck, o apresentador contou que sofreu um acidente nas partes íntimas ao brincar, uma experiência tão marcante que ele nunca havia compartilhado nem com sua esposa, Angélica.
A revelação surgiu após o participante do quadro relatar que perdeu um dedo quando sua aliança ficou presa em uma trave de gol. O relato trouxe à tona uma memória da infância de Huck, que ocorreu durante uma partida de vôlei no recreio da escola.
Logo de cara, Huck admitiu que sentia muita vergonha dessa história e, por isso, nunca havia compartilhado nem com a esposa: “Nunca contei isso, acho que nem a Angélica sabe….
“Quando eu era criança, tinha uns nove, dez anos, era pequeno, a gente jogava vôlei no recreio. Colocaram aquela trave de vôlei e, naquela época, não tinha o negócio de rodar, tinha que prender em dois ganchinhos, um em cima e um no meio da trave. Eu subi para prender o de cima, aí escorreguei e o de baixo prendeu, mas não foi no dedo… E aí ligam para minha mãe porque eu estava com o saco sangrando”, contou o apresentador, gerando reações de surpresa e risos na plateia.
Huck admitiu que sentia vergonha da história e que essa era a primeira vez que falava sobre o assunto publicamente. Apesar do susto na época, ele garantiu que o desfecho foi positivo: “Graças a Deus eu não perdi nada”.