Publicada em 23/12/2024 às 09h58
Matuê deu o que falar nas redes sociais após surgir destruindo o camarim do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, logo depois de sua apresentação neste final de semana. Em um vídeo, que viralizou na web, é possível ver o momento exato do ocorrido.
Nas imagens, o artista surge destruindo a divisória do camarim e atravessa para o outro lado, chutando outros objetos presentes no local. O rapper ainda recebe incentivo dos amigos, que riem e o ajudam a terminar de destruir o cenário.
Indignado, diversos internautas criticaram a atitude de Matuê. “Enquanto houver sem noção aplaudindo. Esses estrelinhas nunca terão noção ou educação”, diusse uma. “Vergonhoso um marmanjo de 30 anos fazendo isso. Vê se cresce filhão! Isso aí que você tá quebrando é o ganha pão de alguém”, detonou outro.
Ciente da repercussão do caso, um representante da equipe do artista se manifestou e informou que o famoso era dono do espaço e estava apenas comemorando seu último evento grandioso.
“A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece”, escreveu o funcionário do artista.
Matuê deu voz aos pensamentos intrusivos pic.twitter.com/zBl8k0D3lQ — Matuê BR (@MatueBRA) December 23, 2024