Publicada em 03/12/2024 às 09h53
O Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino começa a ser decidido nesta terça-feira, 3 de dezembro, entre S.C. Genus x Rolim de Moura E.C., em confronto válido pela primeira partida (ida) da final do estadual.
O jogo acontece no estádio Aluízio Ferreira, com inicio as 19:00 horas. De acordo com a diretoria do Auri-grená, o ingresso ao estádio para assistir a partida será 1 kg de alimento não perecível.
As duas equipes entram em campo em igualdade de condições na “briga” pelo titulo de campeão, que vale a vaga para a disputa do Brasileiro Feminino A3 em 2025.
Publicidade
LEIA TAMBÉM:
GAZIN PORTO VELHO E ESPIGÃO SÃO OS FINALISTAS DO ESTADUAL SUB-17
CAMPEONATO RONDONIENSE SÉRIE - A 2025 COM 7 CLUBES, MESMA FORMA DE DISPUTA E REBAIXAMENTO
PREPARADOR FÍSICO MULTICAMPEÃO ESTÁ DE VOLTA AO VEC E VAI COORDENAR AS BASES DO LOBO
O Genus ainda não entrou em campo na competição, e fará sua estreia direto na final, em razão do seu adversário no grupo da capital, o Gazin PVH ter desistido da disputa, sendo atribuído o WO a favor do Genus nas duas partidas programadas na tabela.
O Rolim de Moura E.C., fechou parceria com uma instituição de Vilhena, que mantêm o futebol feminino, e esse representa o Tigre da zona da mata, e tem como treinador o ex-jogador Edilsinho, venceu o VEC nas duas partidas do grupo (ida e volta), se classificando para a final.
FAVORITO
O Rolim de Moura entra na decisão como favorito. Com ritmo de jogo e uma equipe com jogadoras jovens e outras experientes com vários títulos já conquistados e até com disputas em competições nacionais, como é o caso da zagueira Angelina, além de contar com a goleadora do time e artilheira do campeonato, Camilly (Camilinha).