Publicada em 23/12/2024 às 10h07
O Guaporé Futebol Clube, terá apenas 19 dias de treinos antes da estreia em seu retorno a divisão de elite do Campeonato Rondoniense, marcado para iniciar dia 1º de fevereiro. A chegada do treinador está prevista para o dia 12 de janeiro (domingo), em Rolim de Moura.
A informação é do próprio Carlos Alberto Dias, treinador que irá comandar o time Laranja da zona da mata no estadual Série - A em 2025. Esta será a primeira vez que o treinador comandará uma equipe no futebol rondoniense.
Para Carlos Alberto esse é mais um desafio em sua carreira e se mostra entusiasmado. “Estou muito feliz com a oportunidade de comandar essa equipe tradicional do futebol rondoniense, sou grato a diretoria por ter confiado no meu trabalho e me abrir as portas, é um clube muito bem estruturado e com certeza, nos dará boas condições para realizarmos um grande trabalho” disse.
De acordo com o treinador o trabalho já está sendo realizado com a montagem do elenco. “Já estamos trabalhando junto a diretoria e comissão técnica, para montarmos um elenco qualificado para brigar pelos objetivos traçados pela diretoria. Devo me apresentar ao clube, apenas no dia 12 de janeiro, aí é pegar firme na preparação para o estadual”, afirmou Carlos Alberto Dias.
TRAJETÓRIA
Sua trajetória tem destaques no futebol sergipano, com os acessos do Frei Paulistano em 2016, campeão da segunda divisão, e em 2020 conquistou novo acesso, com a equipe do Gloriense, vice-campeão, sendo esse o segundo acesso do treinador no futebol sergipano. Além do título de 2016 pelo Frei Paulistano, o treinador acumula um vice-campeonato da elite, em 2019 com o Maruinense.
Este ano Carlos Alberto esteve no Barra Mansa (RJ) na disputa do Carioca B2, mas deixou o clube na 6° rodada, ocupando a 11° colocação, com 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. O time terminou a competição na 7ª colocação.