Publicada em 11/12/2024 às 09h18
Pipocaram nas redes sociais e em grupos no WhatsApp as imagens de algumas das principais avenidas de Vilhena tomadas pelas águas após a tempestade que começou a cair sobre a cidade nas primeiras horas de ontem e se intensificaram na manhã desta quarta-feira, 11.
Um dos vídeos mostra a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes transformada em um rio. As imagens revelam que o velho problema que aflige a cidade no período das chuvas ainda não foi resolvido.
Fotografias feitas hoje também mostram as águas pluviais atingindo a Melvin Jones, a principal avenida do bairro Cristo Rei, onde motoristas se arriscavam trafegando com seus carros. Uma delas é a que ilustra esta publicação.
Já na avenida Paraná, acostumada a conviver com as enxurradas pós-tempestades, os comerciantes enfrentaram o velho transtorno, que felizmente para eles, durou pouco tempo
O secretário de Obras, Laércio Torres, tem se esforçado para ao menos minimizar o problema, que atinge outros pontos da cidade. O titular da Semosp diz ter herdado a situação de gestões municipais anteriores, cujos planejamentos não incluíram ações para garantir um escoamento melhor das águas das chuvas.