Publicada em 04/01/2025 às 09h48
Ana Akiva, ex-pastora que fatura R$ 80 mil com seus nudes e vídeos íntimos no OnlyFans e Privacy - as plataformas adultas - acaba de gravar mais uma cena pornô com Andressa Urach, também ex-evangélica. Nos bastidores, Ana fez uma revelação chocante: elas transaram por 8 horas sem intervalo.
"Sempre pega fogo e rola muita química entre nós (risos). A Andressa exala sexo, ela sabe provocar e seduzir", diz a ex-pastora. "Ficamos 8 horas sem parar, o tesão falou mais alto e deixamos fluir naturalmente, sem tempo, sem pressa, apenas pelo prazer. Na primeira vez que gravamos já tinha rolado esse entrosamento, mas agora foi ainda mais intenso. Somos insaciáveis", confessa.
As duas já se conheciam do concurso Miss Bumbum Brasil e têm uma história de vida bem parecida. Tanto Ana Akiva quanto Urach foram reveladas no projeto de beleza, se converteram logo em seguida e deixaram a igreja para se dedicar aos conteúdos +18.
"Inclusive eu já tinha atração pela Andressa na época do Miss Bumbum, mas ficou reprimido. Ela era mais reservada, namorava na época, a gente não tinha intimidade. Por isso digo que não é só uma cena, não é só na frente das câmeras. Rola uma pegação mesmo, é coisa de pele. Nossos vídeos fazem sucesso por essa verdade, tem tara, tem desejo".
Recentemente, Ana Akiva conquistou o prêmio de "Influencer 18 - Polêmica do Ano", conquistando 48 mil votos em indicação online. Ela se destacou ao criar um "confessionário 18" e distribuir "penitências picantes" para seus assinantes. Depois disso, decidiu viajar para outros países para gravar com criadoras gringas.
"Na próxima vou gravar o confessionário com a Andressa, vai ser uma pegada mais hard e dominadora. Vamos produzir ainda uma cena mais temática, uma sátira da hipocrisia que rola na igreja. Os nossos fãs pedem muito isso. E já fiz o convite para gravarmos fora do Brasil, rodar alguns países e viver aventuras juntas. Gostamos do perigo, do ousado e da adrenalina".