Publicada em 10/01/2025 às 14h48
A separação e os desdobramentos judiciais entre Ana Hickmann e Alexandre Correa continuam ganhando destaque na mídia. Após a apresentadora sair vitoriosa em uma série de processos contra o ex-marido, uma reviravolta recente trouxe novas complicações para o caso. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determina que Ana deverá pagar uma "pensão compensatória" mensal de R$ 15 mil para Alexandre Correa, um valor que será mantido até a decisão final sobre o caso.
Depois dessa informação, diversas repercussões sobre o assunto tomaram conta das redes sociais e da imprensa. A Contigo! procurou a equipe de comunicação do empresário para ter mais detalhes sobre o assunto.
Porém, respondendo o contato da Contigo!, sem entrar em muitos detalhes, eles apenas se negaram a comentar sobre o assunto e informaram que não vão se pronunciar.
A Contigo! também procurou a equipe de comunicação de Ana Hickmann. Em nota encaminhada a imprensa, o advogado da apresentadora lamenta a exposição do caso, mas mencionou que não vão se pronunciar. Confira posicionamento abaixo.
“Sobre as notícias da fixação de alimentos compensatórios ao ex-marido, em sede de tutela de primeiro grau, e a condenação do Sr. Alexandre na prestação de alimentos ao filho, a defesa de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em segredo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade”.