Publicada em 08/01/2025 às 16h19
Mariana Goldfarb voltou a falar sobre relacionamento abusivo em que viveu. Em seu perfil oficial do Instagram, a nutricionista de 34 anos, que é ex-companheira de Cauã Reymond, desabafou em relação ao drama, mas não citou o nome do parceiro com quem passou por tal situação.
“Quantas e quantas vezes eu já escutei que não era mais para eu falar sobre relacionamento abusivo? Que era para eu seguir em frente com a minha vida, que falando sobre isso publicamente, nenhum homem ia querer formar uma família comigo… e quantas vezes eu não fiquei completamente desesperada ao ouvir isso? Porque formar uma família está entre os meus desejos mais profundos”, declarou.
“Nós, mulheres, somos doutrinadas o tempo todo a ficarmos quietas, não falar. Ah, mas ficou tanto tempo porque, então? Isso é uma das coisas que eu mais ouço ainda, e que me faz ranger os dentes de tanta raiva que eu sinto. Acontece que eu não vou parar de falar sobre esse assunto, porque eu sei que tem muita mulher que entende perfeitamente o que eu estou dizendo, que não se sente tão sozinha, e que pensa que se eu conseguir sair, ela também vai conseguir”, continuou.
Por fim, Mariana ainda deixou claro que vai continuar falando do assunto apesar do julgamento, que ela entende como preço do debate. “Eu queria que vocês entendessem que falar sobre isso nada mais tem a ver comigo. Virou muito maior do que eu. Virou uma forma de eu me sentir útil e viva, em uma sociedade que ainda é muito misógina e violenta com as mulheres”, refletiu.