Publicada em 02/01/2025 às 08h50
Homem identificado como Clenilton de 44 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada de quinta-feira (02/01), após ele assassinar a esposa Rosângela de 39 anos, em uma residência às margens da Estrada da penal após os presídios, perímetro rural de Porto Velho.
Os militares em um trabalho incansável de investigação conseguiu localizar e prender o assassino escondido em uma casa na Rua Eduardo Campos no bairro Planalto, setor leste de Porto Velho. O suspeito contou que ficou furioso com a vítima que durante a bebedeira ficava elogiando o ex marido, mesmo convivendo com ele em um período de quase 12 anos, ela ficou desmerecendo ele, foi quando ele perdeu a cabeça e de posse de uma faca atacou a companheira com várias facadas.
A perícia realizou os procedimentos de praxe e o corpo de Rosângela foi liberado para o rabecão fazer a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), já o suspeito preso foi apresentando na central de flagrante, sendo verificado que ele tem um histórico de prisões por Maria da Penha, ameaça e lesões corporal e agora ficará à disposição da justiça.