Publicada em 02/01/2025 às 11h01
O Ji-Paraná Futebol Clube, maior vencedor do Campeonato Rondoniense com nove títulos em sua história, iniciou 2025 com reforços de peso para a posição de goleiro. O clube anunciou a contratação de dois atletas para o gol.
Hudson Júnior, goleiro apresentado no Ji-Paraná — Foto: Divulgação/hudsonmjr
Com 1,91m de altura, o primeiro reforço do Ji-Paraná possui uma carreira marcada por passagens por clubes nacionais e internacionais. Entre suas experiências estão o KS Besa, da Albânia, onde disputou seis partidas, além de equipes tradicionais como o Botafogo-PB, São Caetano e Marcílio Dias. Em 2024, defendeu o Morrinhos, em Goiás, e também atuou pelo Juventus Jaraguá em diferentes temporadas.
Gabriel Krolow foi apresentado pelo Ji-Paraná — Foto: Thamela Quirino
O segundo reforço para a meta do Ji-Paraná é Gabriel Krolow Kuhn, goleiro de 1,87m e conhecido por sua experiência em clubes do Sul do Brasil. Em 2023, vestiu a camisa do Campo Mourão, e nas temporadas anteriores passou por equipes como Farroupilha, São Paulo-RS e Brasil de Farroupilha.
A estreia do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense 2025 está marcada para a primeira rodada, quando enfrentará o Guaporé no estádio Biancão. A competição, que também conta com equipes como Porto Velho, Barcelona, Sport Genus, Rolim de Moura, Guaporé e VEC, promete ser acirrada. Em busca de consolidar sua posição como maior campeão estadual, o Ji-Paraná aposta na qualidade e experiência de seu elenco, agora fortalecido por dois novos nomes para a posição de goleiro.