Publicada em 02/01/2025 às 10h06
Jojo Todynho encerrou 2024 com um desabafo reflexivo nas redes sociais. Nos stories do Instagram, a ex-funkeira abriu o coração para falar dos desafios que enfrentou e do amadurecimento que conquistou ao longo do ano. Em meio a polêmicas e batalhas pessoais, a influenciadora destacou as lições aprendidas e o sentimento de renascimento.
“Eu sei dos desafios que passei, das feridas que eu mesma me curei, das lágrimas que em silêncio derramei”, começou Jojo. “Eu sei o que esse ano significou, fomo eu e Deus, e com fé venci as batalhas silenciosas, barulhentas e que muitas vezes roubaram minha calma. Mas não me venceram”, afirmou.
Para a influenciadora, 2024 foi um marco em sua trajetória.
“Esse ano marcou minha história, e tá aí, me fortaleceu. Hoje eu sei o preço que preciso pagar pra chegar onde preciso. E na marra esse ano me ensinou que preciso de garra… e a alma de fênix que sempre me acompanhou”, refletiu.
Retrospectiva e transformação
Em uma postagem na última segunda-feira (30), Jojo fez uma retrospectiva de sua jornada desde 2017, quando ficou famosa. Segundo ela, 2024 foi um ano de transformação e renascimento.
“2017: Me mudou. 2018: Aproveitei todas as oportunidades. 2023: Literalmente liberada e liberta. 2024: Renasci”, escreveu a influenciadora.
Jojo também destacou as mudanças que passou nos últimos anos, revelando como os desafios moldaram sua personalidade.
“Mais madura, mais forte, mais vivida, mais inteligente, mais estressada, mais chata (seletiva), menos bondosa, mais afiada na sinceridade, mais focada em crescer, mais sensível, menos agressiva”, contou.
Ela ainda ressaltou o crescimento espiritual e emocional que experimentou.
“Mais confiante, mais feliz, mais paciente, menos tolerante, mais caseira, mais conectada com Deus, menos sorridente na rua, mais reservada na vida pessoal, menos cachaceira, mais pesquisadora, mais profissional, mais posiciona e grata”, finalizou Jojo.