Publicada em 20/01/2025 às 14h42
O Gazin Porto Velho continua se fortalecendo para a temporada 2025, e um dos nomes que já está em preparação com a equipe é o volante Milton Lucas, que chegou ao clube após atuar pelo tradicional Moto Club. Em conversa, o jogador expressou entusiasmo com o projeto da Locomotiva e falou sobre suas expectativas e desafios na nova fase da carreira.
— Primeiramente, agradecer a Deus. Eu me sinto muito feliz. Para mim, é uma honra estar fazendo parte dessa grande instituição, que é o Porto Velho. É um clube que eu já venho acompanhando há um bom tempo, e vem uma crescente muito grande — afirmou.
Milton destacou a estrutura e o planejamento do clube como fatores decisivos para sua escolha e acredita que 2025 será um ano especial para a equipe.
— É um projeto muito bom, e eu creio que vai ser um ano de bênção, um ano bem produtivo, e nós vamos conquistar todos os nossos objetivos dentro do clube — disse ao ge.globo/ro.
Quando perguntado sobre os maiores desafios de adaptação, o volante apontou a integração com o grupo e a adaptação ao clima e ao fuso horário como pontos importantes para seu desempenho no meio de campo, uma posição estratégica no esquema tático.
— O grande desafio é se adaptar ao grupo, conhecer, entrosar. Se adaptar ao clima, um clima um pouco diferente. Um fuso horário com uma hora a menos, e vamos nos adaptando a isso. Espero agregar bastante ao clube — concluiu.