Publicada em 16/01/2025 às 09h00
No final da tarde desta quarta-feira (15), por volta das 17h30, um homem popularmente conhecido por “Carlinhos Cadeirante”, José Alves de Oliveira, de 48 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga em um hotel localizado na Av. São Francisco, bairro Cidade Baixa, em São Francisco do Guaporé (RO).
Conforme informações, Carlinhos foi até o hotel onde sua ex-esposa estava hospedada, em meio a um processo de separação. No local, ele se envolveu em uma discussão com o acusado, G.F.B, de 30 anos.
A discussão evoluiu para uma luta corporal, durante a qual G.F.B afirmou ter tomado a faca de Carlinhos e, no confronto, desferido os golpes fatais, no quarto diante da ex-esposa.
Carlinhos foi socorrido pelo proprietário do hotel, ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento médico.
A Perícia Técnica foi acionada para realização dos trabalhos periciais no local do crime.
A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu G.F.B, logo após o cometimento do crime, o qual foi encaminhado à Delegacia e apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais, onde foi flagranteado pelo crime de homicídio.