Publicada em 13/02/2025 às 08h55
Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para desabafar sobre ataques de ódio que sua filha, Clara, tem recebido desde o nascimento, no dia 25 de dezembro. A influenciadora revelou que perfis mal-intencionados vêm propagando mensagens ofensivas contra a bebê e sua família.
"Quero falar de um assunto muito sério, algo que tem me angustiado e que eu precisava compartilhar com vocês. Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais têm espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela", disse Graciele.
A esposa de Zezé garantiu que já está tomando providências legais para punir os responsáveis. "Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé, e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques."
Além de remover perfis ofensivos, Graciele afirmou que foi registrado um inquérito policial e uma ação criminal por racismo foi movida contra os autores das mensagens criminosas. "Isso não pode passar impune", declarou.