![Luana Piovani nega ser madrinha de bateria e desabafa: “Sei o meu lugar”](/uploads/9n9yf0tgter8yg2.jpg)
Publicada em 13/02/2025 às 09h07
Luana Piovani deu um fim aos boatos de que assumiria o cargo de madrinha de bateria no carnaval deste ano e se pronunciou sobre o assunto nesta quarta-feira (12). A famosa contou que está se preparando para voltar a escola Salgueiro, mas não pretende disputar a vaga com ninguém.
“Quero deixar uma coisa clara, não vou ser madrinha de bateria. Nunca quis ser! Não quero concorrer com ninguém. Eu sei o meu lugar. Eu sou destaque no chão. Não concorro com ninguém, só acho que a gente tem que ter cumplicidade, saber o que a gente está falando, respeitar o samba, as origens todas e as culturas todas”, disse ela.
A loira ainda confessou que não entende o motivo das famosas irem arrumadas para os ensaios técnicos. “Tenho visto os ensaios dessas mulheres maravilhosas, que sambam [tanto], meu Deus do céu, tanto nas avenidas quanto nas quadras. Mas, agora, elas já estão indo fantasiadas de madrinha, já não é mais uma roupinha. Então, você tem que ter 35 looks”, disparou.
“Estou organizando minha volta para o Salgueiro, mas não dou conta disso, não. Eu vou de shortinho, tênis e, no dia do desfile, estarei lá toda cabrocha. O que importa ainda é tem cumplicidade com a comunidade, estar presentes nos ensaios, representar como ninguém o nosso povo e a cultura brasileira, com aquele ardor da alma e do DNA e ter samba no pé”, concluiu.
![Imprimir](/img/core-img/impressao.png)