
Publicada em 24/03/2025 às 14h04
A atriz e influenciadora Luana Piovani usou as redes sociais no domingo (23) para comemorar o desfecho de uma disputa judicial envolvendo seu ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. Em um vídeo publicado no Instagram, ela celebrou a vitória no processo que, anteriormente, a impedia de citar o nome do ex nas redes sociais. Com informações do Portal Uai.
Segundo Luana, a decisão judicial que a silenciava foi revertida, e Scooby optou por não recorrer.
“Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Poderia recorrer, mas ele entendeu que o negócio para ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz”, declarou.
A atriz aproveitou a ocasião para fazer um desabafo direcionado a mulheres que enfrentam situações semelhantes, especialmente fora de seus países de origem.
“Não confie em homem nenhum, a não ser que seja seu filho. Se você não está no seu país, a chance de conseguir ajuda é muito menor. Que roubada”, comentou.
Ela também refletiu sobre a maturidade e os desafios que muitas mulheres enfrentam em relacionamentos abusivos ou marcados por disputas judiciais.
“A idade vai trazer algum tipo de maturidade, de inteligência emocional. Vejo muitas mulheres passando por provações difíceis e em lugares sem apoio. Fico desesperada”, completou.
A briga judicial entre Luana e Scooby teve início no ano passado, quando o surfista entrou com uma ação para impedir que seu nome fosse citado pela ex-mulher nas redes sociais. Caso descumprisse a decisão, Luana teria que pagar uma indenização.