Publicada em 08/03/2025 às 08h50
Uma ocorrência policial registrada em Ji-Paraná resultou na prisão de Irineu , suspeito de provocar um incêndio em um container utilizado como ponto de consumo de drogas. O fogo começou após o indivíduo incendiar fios elétricos no interior da estrutura, uma prática comum entre usuários de entorpecentes para extração e venda do cobre.
A guarnição composta pelo CB PM Romildo e CB PM Siqueira, chegou primeiro ao local e resgatou Irineu Barreto Mariano, que apresentava sinais de intensa inalação de fumaça, desorientado e com queimaduras pelo corpo. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada à UPA para atendimento médico.
Após ser retirado do interior do imóvel, Irineu retornou para dentro da estrutura tomada pela fumaça, sendo novamente resgatado pela guarnição do Corpo de Bombeiros e o Sgt PM Kennedy. Diante do risco iminente à sua integridade física, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários, e a ocorrência foi registrada na UNISP para as providências cabíveis.


imprimir
