Publicada em 24/04/2025 às 15h32
Aline Mineiro foi a convidada do podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, e não poupou sinceridade ao falar sobre relacionamentos e sua trajetória pessoal. Durante a entrevista, publicada nesta quarta-feira (24), a ex-integrante do Pânico na Band revelou que não se relaciona mais com homens sem estabilidade financeira. Com informações do Metrópoles
“Eu não fico mais com homem liso. Eu passei a minha vida inteira...”, iniciou, antes de ser interrompida por Juju: “Você já sustentou homem?”. Aline não hesitou em responder: “O quê? Eu já paguei... Eu falo isso com propriedade hoje, com lugar de fala, porque já passei muita humilhação na minha vida”.
Segundo ela, o trabalho duro desde os 14 anos a fez valorizar o próprio esforço: “Comecei trabalhando de garçonete de buffet, ganhando 25 reais, 12 horas por dia. Sei o quanto é difícil ganhar dinheiro, ainda mais lá atrás”, completou.
A influenciadora destacou que prefere homens que possam acompanhá-la no estilo de vida que conquistou. “Uma pessoa que não pode ir nos lugares que eu frequento... Exemplo: eu quero viajar, a pessoa não pode me acompanhar. Eu vou deixar de ir, deixar de curtir a minha vida?”, questionou.
Diante da possibilidade de arcar com as despesas do parceiro, Aline foi firme: “Não vou pagar. Já fiz muito. Agora os homens vêm dizer que a gente pode pagar... Vocês têm que pagar sim. Tem que proporcionar”.
Diagnóstico de transtorno bipolar
Aline também falou sobre sua saúde mental e o diagnóstico de transtorno bipolar. Ela relatou a confusão enfrentada no início e a falta de informações: “Naquela época nem se falava, achavam que era espírito maligno”.
Com o avanço da informação e tratamento, Aline afirma ter alcançado mais controle sobre suas emoções: “Quando entendi o que a doença fazia, ficou muito mais fácil. Deu um alívio nas minhas atitudes. Tinha atitudes impulsivas que eu nem queria ter e depois me arrependia. Mas hoje está controlado, graças a Deus”.


imprimir
