
Publicada em 08/04/2025 às 09h07
Amanda Kimberlly se pronunciou na última segunda-feira (7) para esclarecer informações sobre a convivência de Neymar com a filha do casal, a pequena Helena. Após a circulação de um print em que a modelo negava que o jogador exclui a criança, ela afirmou que tudo não passou de mais um episódio de ataques nas redes sociais. Com informações do Portal Uai.
Na mensagem divulgada, Amanda explicou que Neymar mantém uma relação próxima com a filha e que também há boa convivência com seus familiares. “Não existe essa história que o pai da Helena exclui ela. Ele vem visitar, a família vem junto, todo mundo se respeita, todo mundo conversa”, declarou.
Em contato com o perfil “Segue a Cami”, a modelo confirmou a veracidade do print, mas ressaltou que sua imagem foi utilizada de forma indevida. “Sim, é verdadeiro. Mais uma vez usaram minha imagem de forma indevida, fingindo ser um fã clube”, relatou.
Amanda também lamentou a repercussão negativa causada por algo que, segundo ela, foi tirado de contexto. “Usaram um print meu e saíram espalhando como se fosse algo solto, sem contexto, mas, na verdade, era só um desabafo”, disse. E concluiu: “Quem realmente gosta de mim não faz este tipo de coisa, ainda mais atacando crianças, algo que eu não compactuo de forma alguma.”