
Publicada em 09/04/2025 às 15h38
Internada desde a última segunda-feira (7), Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (8) para relatar os altos custos da permanência em um hospital particular. A influenciadora revelou que, junto com sua funcionária Mari — diagnosticada com dengue — já gastou quase R$ 15 mil em apenas três dias de internação, sem contar os exames complementares. Com informações do site BNEWS.
“É caríssimo. O meu e o da Mari nesses três dias vai dar quase R$ 15 mil, fora os exames que tem para aprofundar e ver o que eu realmente tenho”, desabafou Urach, que ainda não recebeu um diagnóstico definitivo.
A criadora de conteúdo adulto aproveitou para refletir sobre a desigualdade no acesso à saúde. “Fico imaginando o quão difícil deve ser para as pessoas que não têm condições e precisam enfrentar o SUS”, comentou.
Segundo ela, tanto ela quanto Mari chegaram ao hospital bastante debilitadas, com sintomas como dores intensas, diarreia, náuseas, vômitos e até falta de ar. “Parecia que tinha passado um caminhão em cima da gente”, relatou.
Apesar do susto, Urach fez questão de elogiar o atendimento recebido. “Estamos sendo muito bem tratadas, com ótimos médicos, enfermeiros, técnicos, alimentação maravilhosa. Adoro esse hospital”, disse.
Ela finalizou afirmando que só deixará a unidade de saúde quando tiver um diagnóstico claro. “Não quero sair daqui sem saber o que é. Vamos ver agora quanto tempo mais isso vai durar”, concluiu.