
Publicada em 01/04/2025 às 11h08
A influenciadora Andressa Urach voltou a causar nas redes sociais nesta terça-feira (1º) ao anunciar que pretende se candidatar a deputada federal em 2026. Durante o anúncio, ela fez uma declaração polêmica ao defender que o trabalho de acompanhantes pode ajudar no combate à pedofilia. Com informações do BNEWS.
Em um vídeo publicado no Instagram, Urach — que já atuou como acompanhante de luxo — pediu respeito às profissionais do sexo e afirmou que elas cumprem um papel importante na sociedade, principalmente em regiões afastadas.
"Você já parou para pensar, esposa, que as acompanhantes são necessárias para o nosso país? [...] Em muitas dessas fábricas, existem homens com comportamentos inadequados que buscam acompanhantes. Graças a essas profissionais, eles acabam se distanciando das nossas crianças", declarou.
Além da declaração, Andressa reforçou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados: “Mamãe vem de deputada ano que vem. Mamãe vai colocar ordem no puteiro do Senado!”.
A publicação gerou ampla repercussão nas redes sociais, com internautas divididos entre apoio e críticas às falas da influenciadora.