
Publicada em 03/04/2025 às 11h06
A influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto Andressa Urach utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (2) para sair em defesa do cantor Oruam. A polêmica teve início após a vereadora de São Paulo, Amanda Vettorazzo (União Brasil), criticar o artista e acusá-lo de se fazer de vítima durante uma participação em programa da TV Record. Com informações do site BNews.
Em resposta, Urach publicou um vídeo em que chama a vereadora de “patricinha” e a acusa de tentar se promover politicamente à custa do funkeiro. “Para de querer lacrar em cima do Oruam. Vai trabalhar, vai cuidar do povo. Você foi eleita para isso”, afirmou a influenciadora.
Andressa também destacou a origem humilde do cantor e defendeu o papel social do funk ao retratar a realidade das favelas. “Eles não são traficantes porque querem. Foi essa sociedade que não deu educação para as crianças”, declarou, criticando a falta de oportunidades nas periferias e afirmando que muitos acabam no crime por falta de escolha.
A discussão se intensificou após Vettorazzo supostamente responder às críticas mandando Urach “calar a boca”. A ex-modelo rebateu de forma contundente: “Tu não precisou ser puta para colocar leite dentro de casa [...] Você não vai me calar, não vai calar a boca do povo, não vai calar a boca do pobre.”