Publicada em 29/04/2025 às 16h08
Camila Queiroz abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira, quando ainda atuava como modelo e morava fora do Brasil. Em entrevista ao podcast PodDelas nesta terça-feira (29), a atriz revelou os desafios de viver sozinha em países onde não dominava o idioma e relembrou momentos de solidão.
“É uma vida fria, longe de casa, sem saber se comunicar tão bem. Eu sentia falta de quando ia visitar um ponto turístico, porque não tinha com quem compartilhar”, contou.
Camila revelou que estava no Japão em 2011 quando aconteceu o terremoto seguido de tsunami em Tohoku, o que a fez repensar a vida. “Eu queria estudar, só que não tinha dinheiro. Então, fui para fora de novo e comecei a trabalhar para juntar um dinheiro”, explicou.
Após o sucesso como Angel em Verdades Secretas, a atriz passou a se resguardar mais. Ela contou que mantém um perfil fechado nas redes sociais onde compartilha apenas conteúdos pessoais. “Quero preservar minha família. Ainda hoje não entendo o interesse das pessoas. Não me vejo como Camila Queiroz, só quando incorporo ela para um trabalho.”
Camila também compartilhou que valoriza cada conquista por ter enfrentado muitos perrengues. “Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira”, brincou. A atriz disse ainda que emprega as duas irmãs e que a mãe, Eliane Tavares, segue trabalhando como manicure. “As pessoas querem fazer a unha só pra saber de mim”, riu.


imprimir
