
Publicada em 12/04/2025 às 10h00
Um áudio revelado nesta sexta-feira (11) trouxe à tona mais um capítulo delicado na vida da atriz Maria Gladys, de 85 anos. Em tom de desespero, a artista afirma que sua conta bancária está zerada, apesar de receber aposentadoria regularmente. A gravação foi divulgada pelo jornalista Pablo Oliveira, do portal Uai, e causou comoção entre fãs e internautas. Com informações do portal Terra.
No áudio, Maria Gladys relata que viajou contando com o valor da aposentadoria para custear despesas, mas ao chegar ao destino, percebeu que não tinha nenhum centavo disponível. “Mas como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu vim pra cá contando com a minha aposentadoria. Eu não gastei dinheiro nenhum. Recebo dois mil e tantos reais”, lamenta.
A atriz também narra uma situação constrangedora com um taxista, por não conseguir pagar a corrida até o hotel onde está hospedada. “Tô maluca. Não sei o que faço”, diz em meio a choro.
Durante o desabafo, Maria sugere que sua filha, Maria Thereza, teria acesso às suas contas bancárias e pode ter retirado o dinheiro sem seu conhecimento. “Ela sabia tudo”, afirma, insinuando que a filha teria agido de má-fé.
Em outro trecho, a atriz menciona que Maria Thereza estaria envolvida com um homem que ela chama de “ladrão” e que, segundo suas palavras, já teria furtado seus pertences anteriormente. “Agora que roubaram todo o meu dinheiro de novo”, conclui, em tom de desabafo e angústia.
A artista já havia preocupado o público dias antes, ao ser vista confusa e pedindo dinheiro nas ruas. O novo áudio reforça os indícios de que Maria Gladys pode estar sendo vítima de abuso patrimonial e negligência familiar.