
Publicada em 09/04/2025 às 11h21
O ex-BBB Mateus Pires, de 28 anos, quebrou o silêncio sobre as críticas feitas por Marisete Strada, mãe da atriz Vitória Strada, que recentemente o acusou de "traição" em relação à amizade entre os dois. Em entrevista à Revista Caras, o influenciador e arquiteto falou pela primeira vez sobre o assunto e revelou o desejo de reencontrar a amiga longe das câmeras para uma conversa sincera. Com informações da Revista Caras.
"Uma amizade, para mim, não se mede com o tempo que ela existe, mas se o sentimento é verdadeiro e recíproco. E isso eu e Vitória temos", afirmou. Mateus também refletiu sobre sua participação no reality show e reconheceu que cometeu erros: "Infelizmente, acreditei em pessoas que não valorizaram esse sentimento tão nobre que é a confiança. O Mateus de dentro do jogo não tinha muitas ferramentas para ter agido diferente."
Durante o BBB 25, Mateus foi criticado por não defender Vitória em momentos de tensão com as irmãs Camilla Maia e Thamiris Maia. Em um episódio, Camilla chegou a acusar Vitória de reproduzir estereótipos racistas ao descrevê-la como "preta agressiva", o que gerou forte repercussão e poderia ter comprometido a carreira da atriz. A omissão de Mateus foi apontada como motivo de sua eliminação precoce, sendo o sétimo eliminado com 65,3% dos votos.
Sem citar diretamente Marisete Strada, o influenciador reforçou sua admiração pela amiga e afirmou torcer para que ela vença o programa. “A gente falava praticamente todos os dias antes do confinamento. Mas seguirei aqui morrendo de saudades dela, e espero só reencontrá-la no último dia de programa, com o título de campeã do BBB.”